Mais do que você gosta.

Publicidade

Concorda?

Elsa não deve ter um romance em Frozen 3

Personagem da Disney é bastante querida pelos fãs

Publicado por Victor Carvalho

16/01/2022 15:38

A Disney ainda não confirmou o desenvolvimento de Frozen 3, mas parece inevitável que aconteça em algum momento. Muitos internautas esperam que a vida romântica de Elsa seja explorada em uma nova continuação, mas existe um motivo pelo qual ela não deve ter um romance.

Como apontado pelo Screen Rant, muitos fãs torcem para que Elsa ganhe uma namorada em algum momento, apresentando a personagem como parte da comunidade LGBTQ+.

Continua depois da publicidade

Certamente seria uma ideia interessante e inovadora, mas no que diz respeito ao que funciona para a personagem, talvez fosse mais adequado que ela simplesmente não tivesse um interesse romântico.

A Disney, até o momento, nunca apresentou o interesse em trabalhar a ideia de romance com Elsa, e possivelmente é a melhor decisão. É o tipo de personagem que não precisa de um relacionamento.

Enquanto muitas princesas da Disney são definidas por seus romances, Elsa se destaca como uma figura completamente independente. Na verdade, parte de sua jornada é sobre viver bem consigo mesma.

Elsa não precisa de interesse amoroso

Se, em um potencial Frozen 3, a Disney resolvesse dar um interesse amoroso (qualquer que fosse) para a personagem, isto arriscaria prejudicar o desenvolvimento que ela teve até o momento. Criativamente, é algo que pode não funcionar muito bem.

É claro, no entanto, que tudo a respeito de Frozen 3, até o momento, não passa de especulação. A Disney, como mencionado anteriormente, ainda não confirmou se a sequência está mesmo em desenvolvimento.

Mas com o grande sucesso de Frozen 2, é altamente improvável que um estúdio como a Disney perca a oportunidade de produzir outra sequência. Quando a inevitável continuação chegar, será interessante observar o caminho que eles escolherão para a personagem Elsa.

Filmes de Frozen estão disponíveis pelo Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+.

Publicidade