Com a cinebiografia Rocketman chegando aos cinemas na próxima semana, Elton John garante que não tem mais nada a esconder do público aos 72 anos. Um desses fatos é sobre a perda da sua virgindade, que será mostrada no filme.
Elton John teve a sua primeira vez com 23 anos. Ao Mirror, o cantor se disse orgulhoso da cena de sexo entre Richard Madden e Taron Egerton, que interpreta o músico, no filme.
“Se vou contar minha história, tem que ser honesta. Eu era virgem até esse ponto (aos 23). Eu estava desesperado para ser amado e ter uma relação tátil. Quando eles rasgam a roupa no filme, foi exatamente como aconteceu. Foi em San Francisco”, destacou o músico.
Elton John, que está casado com David Furnish há 25 anos, disse também que queria ter a celebração do amor gay em Rocketman.
“Estou orgulhoso porque sou um homem gay e não quero jogar isso para baixo do tapete. Isso é quem eu sou e era muito feliz. Quando ele estava deitando nos meus braços e eu sento para trás com um sorriso, eu estava pensando, ‘Eu sou normal, eu fiz sexo'”, destacou o astro.
O músico também lembrou que Rocketman quebra um tabu entre os grandes estúdios.
“Estou orgulhoso por Rocketman ser o primeiro de um grande estúdio com cenas de sexo gay. Se eu deixasse fora, eu estaria traindo o público. Se não gostarem, vou entender, mas é quem eu sou. Aquela noite (da primeira vez) foi muito, muito importante”, declarou Elton John.
Estrelado por Taron Egerton (Kingsman: Serviço Secreto), Rocketman promete explorar os primeiros anos da carreira de Elton John e explorar o aspecto “sexo, drogas e rock n’roll” da história.
O filme é dirigido por Dexter Fletcher, responsável por finalizar Bohemian Rhapsody após a demissão de Bryan Singer.
Rocketman tem estreia marcada para o dia 30 de maio.