Mais do que você gosta.

Publicidade

Registrado

Em mês de aniversário de 20 anos, astros de Harry Potter se reúnem

Tom Felton revelou imagem com colegas no Instagram

Publicado por Bruno Tomé

06/11/2021 17:44

Em novembro de 2021, Harry Potter faz 20 anos de aniversário de lançamento. Para celebrar, Tom Felton, o Draco Malfoy, revelou uma imagem com uma reunião com colegas.

A foto traz o ator ao lado de Bonnie Wright, Rupert Grint e James Phelps. Na franquia, os três atores são os irmãos Ginny, Ron e Fred Weasley.

Continua depois da publicidade

Na legenda, Felton brincou sobre Draco Malfoy ter um desejo de ser ruivo.

“Secretamente, Draco sempre quis ser ruivo”, brincou o artista. Confira abaixo.

Diretor original quer continuação de Harry Potter

Chris Columbus, o diretor de Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta, quer fazer a continuação do bruxinho no cinema. O cineasta deseja adaptar a peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

A declaração foi feita para Variety. Columbus relembrou o trabalho na franquia no mês que o primeiro filme completa 20 anos de lançamento.

“Eu amaria fazer Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. É uma ótima peça e as crianças estão na idade certa para os papéis. É uma fantasia minha”, contou o diretor.

Por crianças, Columbus quer dizer os atores já crescidos que ele conheceu em Harry Potter e a Pedra Filosofal. Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, e outros já estão na casa dos 30 anos.

A Criança Amaldiçoada, peça criada por J.K. Rowling e que seria a sequência oficial da franquia, traz uma aventura focada nos personagens adultos e nos filhos deles.

Filmes de Harry Potter estão agora disponíveis pela HBO Max.

Publicidade