Mais do que você gosta.

Publicidade

Grande bilheteria

Empolgado com sucesso de Batman, Dwayne Johnson manda recado para Warner e DC

Filme com Robert Pattinson mal estreou e já arrecadou um ótimo valor

Publicado por Guilherme Coral

07/03/2022 08:21

Batman já pode ser considerado um sucesso comercial. O filme com Robert Pattinson chegou aos cinemas arrecadando US$ 248,5 milhões no primeiro fim de semana e Dwayne Johnson, o The Rock, mandou uma mensagem para a Warner e a DC.

Johnson vai estrelar o vindouro filme do Adão Negro, como o personagem titular e demonstrou estar empolgado com o sucesso do longa-metragem do Homem-morcego.

Continua depois da publicidade

“Adorei ver Batman fazer esse tipo de bilheteria espetacular”, escreveu Johnson no Twitter, compartilhando uma matéria do The Wrap sobre a bilheteria do filme.

“Excelente aumento para nossa indústria cinematográfica, especialmente para nossos parceiros WB/DC e, o mais importante, UMA GRANDE AUDIÊNCIA FELIZ. Parabéns ao elenco + equipe! Eu sei o quanto todos vocês trabalharam”, continua o tuite.

Veja a publicação de Dwayne Johnson, abaixo.

Mais sobre Batman, estrelado por Robert Pattinson

Batman é estrelado por Robert Pattinson, que vive uma nova versão de Bruce Wayne.

A ideia é apresentar o Cavaleiro das Trevas em seu segundo ano de atividade em Gotham, o que significa que ele ainda está no começo de sua vida como vigilante, embora não seja exatamente uma história de origem.

O vilão principal é o Charada, interpretado por Paul Dano. Pinguim e Mulher-Gato também aparecem, sendo vividos por Colin Farrell e Zoë Kravitz, respectivamente.

A direção fica com Matt Reeves, que também tem participação no roteiro.

Batman, com Robert Pattinson, já está em exibição nos cinemas.

Publicidade