O Oscar 2021 foi muito criticado, mas trouxe alguns bons momentos. Brad Pitt apresentou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante e aproveitou para brincar com Leonardo DiCaprio. Os dois atuaram juntos em Era Uma Vez em… Hollywood.
Ao apresentar a categoria, Pitt falou sobre como cada atriz se apaixonou pelo Cinema
“Meu amor por filmes começou no drive-in local, assistindo a nomes como Clint Eastwood e Godzilla. Nossas indicados para melhor atriz coadjuvante também se apaixonaram por filmes desde cedo”, ele começou.
Ao falar de Amanda Seyfried, que foi indicada por Mank, da Netflix, ele fez a brincadeira sobre ela (e ele próprio) ter se apaixonado por Leonardo DiCaprio.
“Para Amanda Seyfried, foi a versão cinematográfica de“ Romeu e Julieta ”. A versão de Leo”, ele esclareceu, antes de acrescentar: “Amanda, eu também”.
No Oscar 2020, Brad Pitt também prestou sua homenagem a Leonardo DiCaprio.
“Vou andar na sua cola a qualquer dia”, disse ele, dirigindo-se a DiCaprio. “A vista é fantástica”.
Ex relembra 1º encontro com Brad Pitt
O programa Brad Pitt: True Hollywood Story trouxe uma revelação sobre o astro. O depoimento vem de uma ex do ator, E.G. Daily.
Conhecida nos Estados Unidos pelo trabalho como dubladora, a atriz teve um romance no final dos anos 1980 com o famoso. No programa da E!, Elizabeth relembrou o primeiro encontro com Brad Pitt.
Os dois namoraram após o ator se separar de Jill Schoelen. O romance com E.G. durou até 1988.
A dubladora relembrou de sentir Brad Pitt como “um cara de grande alma”. Elizabeth também contou qual era o foco do astro na época.
“Ele era muito intenso com o trabalho. Quando você o via, era como conhecer o interior dele. O que eu sentia sobre ele era algo muito forte e visceral que levava a uma coisa muito grande”, declarou a famosa.
Confira abaixo a prévia do programa sobre a vida de Brad Pitt, que está disponível apenas nos Estados Unidos.