Mais do que você gosta.

Publicidade

Mistério

Entenda por que Army of the Dead tem zumbis robôs na Netflix

Fãs atentos notaram que alguns mortos-vivos do filme de Zack Snyder são máquinas

Publicado por Bruno Tomé

26/05/2021 10:00

ALERTA DE SPOILERS

Fãs atentos da Netflix notaram algo nas batalhas de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. Alguns zumbis do filme de Zack Snyder são robôs.

Isso gera diversas teorias na web. Além dos robôs, há também a aparição de ovnis e a teoria de que Army of the Dead faz parte de um terrível loop temporal.

Continua depois da publicidade

Os espectadores perceberam que os robôs são iguais aos zumbis alfa. A diferença é que os olhos deles brilham e quando são mortos, o esqueleto metálico aparece. Um é morto por Guzman no porão e o outro é detonado por Scott no cassino.

Zack Snyder confirmou a existência dos robôs. Army of the Dead não explica esses personagens, mas o diretor, em uma sessão de perguntas e respostas com a Netflix, indicou o que eles podem ser.

“Eles são monitores instalados pelo governo lá? São tecnologias de outro mundo? O que está acontecendo?”, provocou o cineasta.

A teoria mais popular é que o vírus zumbi tem origem alienígena. Enquanto isso, os robôs podem ter as duas origens citadas pelo diretor, já que esse organismo se mostra valioso para exércitos e verdadeiros vilões do mundo.

As perguntas provocadas por Zack Snyder devem ser respondidas na animação da Netflix Army of the Dead: Lost Vegas. A atração será um prelúdio do filme.

Army of the Dead na Netflix

O novo Army of the Dead: Invasão em Las Vegas gira em torno de um grupo de mercenários que quebram a quarentena a fim de realizar o “maior roubo já feito” em uma Las Vegas infestada por zumbis.

O elenco é formado por Dave Bautista, Garret Dillahunt, Hiroyuki Sanada, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Theo Rossi e Omari Hardwick.

O filme é um sucessor espiritual do filme de estreia na direção de Snyder, Madrugada dos Mortos.

A obra é baseada em uma história de Zack Snyder e no roteiro de Joby Harold, que recentemente escreveu Rei Arthur: A Lenda da Espada.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está na Netflix.

Você quer ver produções da Marvel, Disney, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade