Tom Cruise é conhecido principalmente por papéis em filmes de ação, destacando-se as franquias Top Gun e Missão Impossível.
Atualmente, o astro se prepara para o lançamento da continuação de Top Gun – que deve chegar aos cinemas mais de 35 anos depois da estreia do original – e para o novo capítulo de Missão Impossível, com gravações realizadas atualmente.
Recentemente, o astro perdeu a cabeça com a equipe do longa. Cruise não gostou nada de ver funcionários desrespeitando os protocolos de combate ao coronavírus e deu uma bronca e tanto.
Segundo fontes ligadas à produção, a história é bem mais complicada do que parece.
Veja abaixo tudo sobre essa história!
Cuidado ou ego?
Mais de uma semana depois do vazamento da bronca de Tom Cruise, o clima no set de Missão Impossível 7 continua extremamente tenso.
Após ameaçar demitir membros da equipe, Cruise pode ter criado uma espécie de motim (ou greve) entre os funcionários.
O comportamento do ator causou polêmica entre os famosos. Enquanto George Clooney saiu em defesa do colega, Leah Remini – ex-cientologista – afirmou que a “explosão” foi apenas uma jogada de marketing para mostrar “a verdadeira personalidade” do ator.
O site US Weekly compartilho o relato de uma fonte próxima à produção de Missão Impossível 7, confirmando o clima hostil nas gravações.
“Todos acreditam que a situação toda está relacionada com o ego do Tom Cruise. Boas intenções à parte, ele não precisava de gritar e esbravejar como fez. Desde a explosão, todos os membros da equipe estão pisando em ovos”, comentou a fonte anônima.
Missão Impossível 7 estreia em 2021.