Para os fãs pode ter parecido uma coincidência (ou “roteirismo”) que os membros originais dos Vingadores tenham, todos, sobrevivido ao estalo de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, mas Joe Russo, diretor do filme e de Vingadores: Ultimato, garante que há uma razão.
“A única coisa que diremos nesse sentido é que há uma razão pela qual os seis Vingadores originais sobreviveram”, revelou Russo.
Infelizmente, o diretor não revelou a razão, mas provavelmente descobriremos quando Vingadores: Ultimato estrear.
Sinopse de Vingadores: Ultimato
Thanos estalou seus dedos em Vingadores: Guerra Infinita, e metade da vida no universo instantaneamente se dissolveu. Agora, um grupo desolado de guerreiros sobreviventes, incluindo Capitão América, Viúva Negra, Homem de Ferro e Hulk trabalham para revidar a ação genocida do Titã Louco. Como nossos heróis não puderam impedir Thanos da primeira vez, o que os faz pensar que podem vencer uma revanche? A resposta pode estar em poder supremo, graças à Capitã Marvel, ou nos menores espaços entre os átomos acessíveis ao Homem-Formiga. Vingadores: Ultimato promete reescrever o MCU como o conhecemos. Quando acabar, nada será o mesmo nesta grande conclusão dos 22 filmes da Marvel Studios.
O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.
Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. Vingadores: Ultimato tem 3 horas de duração e será o filme mais longo da história do MCU.
Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.