Era Uma Vez em Hollywood, novo filem de Quentin Tarantino, já está nos cinemas de quase todo o mundo. Mas parece que ainda há muito mais que ficou na sala de edição.
Em entrevista para a Entertainment Weekly, o ator Damon Herriman, que interpreta Charles Manson no filme, disse que o diretor cortou “bastante” do filme.
“Nós gravamos um pouco mais do que está no filme. Ele cortou bastante coisa do filme. O que eu fiz foi mais leve e divertido do que Mindhunter”, disse o ator, que também interpreta o assassino na série da Netflix.
“Com Era Uma Vez em Hollywood, é difícil de falar sobre isso sem referenciar outra cena que gravamos, e eu provavelmente nem deveria falar. Ela pode acabar aparecendo em algum momento, e eu não quero estragá-la para as pessoas”, sugere Herriman.
“Era Uma Vez em… Hollywood, de Quentin Tarantino, revisita a Los Angeles de 1969 onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais”, afirma a sinopse oficial.
Além de Brad Pitt e Leonardo DiCaprio; Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Margaret Qualley, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Austin Butler, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond, Bruce Dern e Margot Robbie completam o elenco.
Era Uma Vez… em Hollywood está em exibição nos cinemas brasileiros.