Filmes

Era Uma Vez um Deadpool | Atriz diz que o mercenário pode funcionar em censura para menores

Com Era Uma Vez um Deadpool apresentando uma versão para menores do Mercenário Tagarela de Ryan Reynolds, muitos se perguntam como o personagem pode funcionar sem os palavrões e a violência.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz Brianna Hildebrand, que interpreta a mutante Negasonic Teenage Warhead nos dois filmes de Deadpool, acredita que o personagem pode, sim, funcionar fora da censura pra 18 anos.

“Eu falei com tantos pais que estão sempre trazendo seus filhos à minha mesa em convenções e falam, ‘Ah, você sabe, eles amam você nessa parte, é a única parte que eu deixo eles verem’. Deadpdool está muito ciente de que não está vivendo no ideal do super-herói”, diz Hildebrand.

“Há muita representatividade acontecendo ao longo de Deadpdool, o que eu acho que boa parte do público jovem está bem apaixonada, e eles querem ver isso. E Deadpool faz isso de um jeito legal, engraçado”, continua.

Era Uma Vez um Deadpool | Novo cartaz da versão para menores ofende os mórmons

Em formato de conto de Natal, Deadpool 2 será contado pelo mercenário, vivido por Ryan Reynolds, ao ator Fred Savage. O filme deve mesclar essa interação com as cenas já conferidas na primeira versão para os cinemas.

Deadpool 2 estreou em maio e arrecadou cerca de 734,2 milhões nas bilheterias mundiais, ficando um pouco abaixo do primeiro filme.

Era Uma Vez um Deadpool estreia nos cinemas brasileiros em 27 de dezembro.

Sair da versão mobile