Mais do que você gosta.

Publicidade

Desafio bizarro

Escritor come sapato por causa de Top Gun 2; veja o vídeo

Redator cumpre promessa hilária com o novo filme de Tom Cruise

Publicado por Karol M.

26/05/2022 14:32

Matt Patches, que trabalha como redator de entretenimento, precisou comer um sapato graças a Top Gun: Maverick.

Parece brincadeira, mas é verdade: em 2010, o escritor estava tão cético sobre Tom Cruise voltar a interpretar Maverick que postou em seu Twitter: “Se Top Gun 2 acontecer, eu vou comer um sapato”.

Continua depois da publicidade

Agora que isso realmente aconteceu, chegou a vez de cumprir a promessa, e tudo foi documentado em um vídeo que já está no ar no YouTube e pode ser visto logo abaixo:

Na descrição do vídeo, Patches explica a situação para quem não conhece a história: “Mais de uma década atrás eu twittei que se uma sequência de Top Gun acontecesse, eu comeria um sapato. Ninguém me deixou esquecer isso, por razões óbvias – apenas um tolo desafiaria Tom Cruise. Então, agora, com o lançamento de Top Gun: Maverick, era hora de cumprir a promessa.”

O sapato em questão foi feito de ingredientes comestíveis, embora também pudesse ser usado nos pés, como próprio escritor comprova no vídeo, tornando válido o pagamento de sua promessa.

Top Gun: Maverick já está em cartaz nos cinemas.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade