Apesar da fraca recepção da crítica e até de muitos fãs, Esquadrão Suicida levantou uma bilheteria invejável, e ganhou até um Oscar.
Mas o que muitas pessoas estranharam foram as atuações peculiares e a falta de química entre alguns dos personagens. Recentemente Richard Cetrone, o dublê do Batman de Ben Affleck, revelou alguns segredos dos bastidores do filme, explicando a possível razão de algumas coisas.
Segundo Cetrone, ele e Ben Affleck sempre brincavam a respeito de quem estava fazendo o quê, devido a organização difícil do set. Ele disse também que em certo momento Jared Leto o olhou e disse: “Você é bonito. Hahahahahah”, ao que o dublê respondeu com uma careta, simulando a reação do Batman de verdade.
Cetrone relatou que apesar de sua amizade com alguns atores, outros não se falavam muito, e o projeto acabou correndo mais que deveria.
Apesar do fracasso de crítica e de muitos fãs não terem ficado satisfeitos com o filme, Esquadrão Suicida, que teve estrelas como Will Smith e Margot Robbie no elenco, faturou mais de 700 milhões de dólares em bilheteria, além de ter sido o filme mais popular de 2016 no IMDB.
A continuação já foi confirmada e Mel Gibson deve assumir o projeto.