Uma teoria bizarra dos fãs de Vingadores: Ultimato está sugerindo que Morgan Stark, filha de Tony Stark/Homem de Ferro, é na verdade um robô.
A teoria ganhou força depois do tweet da usuária @sisabet do Twitter, que falou sobre como sua irmã interpretou que Tony na verdade construiu sua filha Morgan, e não criou ela da forma convencional com Pepper Potts.
Agora, com WandaVision, a teoria é ainda mais reforçada. Como se vê no seriado da Marvel, a SWORD, nova agência do MCU, possui a tecnologia para criar robôs avançados.
A Marvel realmente fez isso?
Diversos argumentos para essa teoria são levantados. O primeiro deles diz que Tony construiu sua filha por conta do trauma de Vingadores: Guerra Infinita, e que é por isso que os outros Vingadores ficam tristes em uma cena em que ele fala sobre a garota. Eles ficam tristes porque ela não é real.
Isso explicaria também porque o holograma de Tony Stark olha diretamente para Morgan ao final do filme: Ele detecta ela porque ela é um robô.
É claro que essa teoria é bem improvável, mas caso ela fosse real, a frase “Te amo 3000” certamente deixaria de ser uma das mais fofas do MCU para ser uma das mais arrepiantes.
Vingadores: Ultimato está disponível no Disney+. WandaVision, primeira série da Marvel, também está na plataforma.