O MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) é gigante e o mais incrível é que é conectado até mesmo nos mínimos detalhes. Mais uma prova dessa afirmação foi encontrada por fãs e confirmada por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.
Os espectadores devem se lembrar do Senhor Harrington, o professor de Peter Parker na escola de Midtown. O personagem é vivido por Martin Starr e aparece creditado em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e em Homem-Aranha: Longe de Casa.
No entanto, o Professor Harrington já apareceu bem antes no MCU. O personagem estava em O Incrível Hulk, de 2008.
Apesar do Hulk ter sido trocado no MCU (o papel passou de Edward Norton para Mark Ruffalo), o filme faz parte desse universo. Tanto que nele, o Senhor Harrington aparece como um estudante na Universidade de Culver.
O estudante que acena para Bruce Banner na aula de química com um pedaço de pizza é o jovem Roger Harrington. Confira abaixo.
Em uma sessão de perguntas e respostas do Reddit com Kevin Feige, um fã perguntou se todos podiam considerar que os dois são a mesma pessoa. O presidente da Marvel confirmou o fato.
Com isso, morre mais uma antiga teoria do MCU. Amadeus Cho, gênio sul-coreano que aparece em condições parecidas com a de Harrington para Banner nas HQs, não existe nas telonas. Cho é um dos substitutos do Gigante Esmeralda nos quadrinhos.
Alguns espectadores chegaram também a acreditar que Martin Starr estivesse vivendo o personagem e não Roger Harrington nas telonas. No entanto, esse não é o caso e a aparição é do professor de Peter Parker no antigo longa.
Homem-Aranha: Longe de Casa está em exibição nos cinemas.