Trabalhando juntos, Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio formam uma das duplas entre diretor e ator de maior sucesso em Hollywood.
O resultado dessa parceria foram grandes filmes como Gangues de Nova Iorque, O Aviador, Os Infiltrados, A Ilha do Medo e O Lobo de Wall Street.
Já imaginou se você fosse chamado para trabalhar em um projeto da dupla e recusasse porque estava sob efeito de muitos remédios? Foi o que aconteceu com Julie Andrews.
A atriz de 84 anos, que já protagonizou longas como Mary Poppins e A Noviça Rebelde, fez essa revelação chocante ao contar para a revista People o motivo de não ter participado de O Lobo de Wall Street.
“Não pude fazer o filme. Eu tive uma cirurgia. Sou uma mulher biônica e tenho um tornozelo de titânio. Fiquei tão chapada de todos remédios que precisei tomar para aliviar a dor. Realmente, eram principalmente anestésicos.”
No filme, Julie Andrews teria interpretado Tia Emma, que ajuda Jordan Belfort (DiCaprio) a esconder algum dinheiro. O papel acabou ficando com Joanna Lumley.