Mais do que você gosta.

Publicidade

Sucesso

Estrela de Encanto indica continuações do filme da Disney

Filme provou ser um grande sucesso no streaming

Publicado por Redação

07/07/2022 11:49

No Instagram, a dubladora de Dolores em Encanto, Adassa, causou alvoroço entre seus fãs ao falar sobre a “próxima fase” do filme da Disney.

Uma fã conseguiu capturar este momento de uma transmissão ao vivo da atriz e compartilhá-lo no Twitter. A partir daí, parece que há ainda mais destaque em seus comentários.

Continua depois da publicidade

“Enquanto Encanto está se preparando para sua próxima incrível fase, estou em turnê”, disse Adassa no vídeo.

Não é segredo que os chefões da empresa querem mais Encanto o mais rápido possível, tendo em vista o sucesso do filme.

“Quando eu voltei [das férias], ‘We Don’t Talk About Bruno‘ tinha conquistado o mundo junto com o resto da trilha sonora de Encanto'”, disse o CEO da Disney, Bob Chapek durante uma recente teleconferência de resultado, conforme reportado pelo ComicBook.

“Isso ajuda você a ter a perspectiva: ‘o fim de semana de estreia não é a vida do filme. É apenas o primeiro rascunho’. Dois meses depois, as pessoas estão falando sobre Bruno e toda a sua família”, relatou o CEO.

Confira o trecho do vídeo de Adassa, abaixo.

Mais sobre Encanto

Encanto da Walt Disney Animation Studios conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como Encanto.

A magia desse Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel.

Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional

Encanto está disponível no Disney+.

Sobre o autor

Publicidade