Mais do que você gosta.

Publicidade

Fim da linha

Estrela de Guardiões da Galáxia confirma que está deixando a Marvel

Dave Bautista se despede do papel de Drax

Publicado por Guilherme Coral

31/01/2022 10:15

Guardiões da Galáxia chegará ao fim como conhecemos no terceiro filme da equipe. Dave Bautista, que interpreta Drax, confirmou que sairá da Marvel após esse longa-metragem de James Gunn.

O ator conversou com o ComicBook e disse que esse filme fechará o ciclo iniciado lá em 2013 com o primeiro Guardiões da Galáxia.

Continua depois da publicidade

“É o nosso terceiro filme, vamos fechar tudo”, disse o ator da Marvel. “E tem sido uma tremenda jornada, com alguns percalços. Estou ansioso por iss. O elenco e o diretor, James Gunn, são como uma família para mim”.

“Foi meio que aqui que a minha história começou. O ciclo está se fechando e estou ansioso por essa conclusão. É meio amargo. Tipo, estou fazendo ‘Guardiões’ desde 2013 e quando esse próximo sair será 2023, são 10 anos. Então é isso, tudo tem seu fim. E estou ansioso por essa conclusão com meus amigos e minha família”, continuou Dave Bautista.

Assim sendo, é bem possível que o personagem dele acabe morrendo nesse filme da franquia. Vamos aguardar para saber.

James Gunn confirma o fim de Guardiões da Galáxia

James Gunn está sendo sincero com os fãs da Marvel sobre Guardiões da Galáxia 3. No filme, o grupo do MCU como é conhecido atualmente acabará.

Em outras palavras, o diretor confirmou que o longa marca o fim dos atuais Guardiões da Galáxia. O esperado é que a equipe ganhe outra formação para o futuro no MCU.

Ao Hero Nation Podcast, James Gunn foi claro de que é a história final deste time. Nos quadrinhos, os Guardiões da Galáxia já tiveram formações diferentes.

“Esse é o fim para nós. Será a última vez que vamos ver esse time dos Guardiões da Galáxia. (O filme) é grande, é tão sombrio, que é muito diferente do que as pessoas estão esperando”, adiantou o cineasta da Marvel.

O que parece é que o diretor deve também deixar a Marvel. Depois de O Esquadrão Suicida, Gunn está mais envolvido com a DC, tendo a série Pacificador no HBO Max e outros projetos.

“Eu apenas quero ser verdadeiro com os personagens, a história e dar o fechamento que merecem. É sempre um pouco assustador, mas vou dar o meu melhor”, prometeu o diretor.

Guardiões da Galáxia 3, da Marvel, estreia em 5 de maio de 2023. Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir os filmes anteriores da franquia.

Publicidade