Mais do que você gosta.

Publicidade

Estrela de Stranger Things vai protagonizar filme LGBTQ+ na Netflix

Publicado por Guilherme Coral

29/07/2020 08:44

Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, vai estrelar um filme LGBTQIA+ da Netflix, baseado no livro de Tess Sharpe, intitulado The Girls I’ve Been.

De acordo com o Deadline, a atriz de dezesseis não vai apenas estrelar o filme da Netflix, mas também vai produzir a obra através da sua produtora a PCMA Productions, em parceria com a Aggregate Films, de Jason Bateman (Ozark).

Continua depois da publicidade

A sinopse oficial do livro original diz que “Nora O’Malley já foi muitas garotas. Como a filha de uma vigarista que vai atrás de homens criminosos, ela cresceu como a protegida de sua mãe. Mas quando sua mãe acaba falhando em trapacear um criminoso, Nora acaba escapando”.

“Por cinco anos ela vem fingindo ser normal, mas ela precisa lembrar das habilidades que aprendeu com a mãe, porque ela tem três problemas”, continua a sinopse.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, ainda é incerto quando o filme com a atriz de Stranger Things vai iniciar sua produção.

O livro, no entanto, está previsto para 26 de janeiro de 2021.

Novos projetos

Enquanto os fãs esperam ansiosamente ver Eleven e seus amigos retornarem na quarta temporada de Stranger Things, eles verão Millie Bobby Brown em um novo papel além de The Girls I’ve Been. A atriz estará no filme Enola Holmes, também da Netflix.

Estrelando ao lado de Sam Claflin (Jogos Vorazes) e Henry Cavill (O Homem de Aço), Brown assumirá o papel principal da irmã adolescente do lendário Sherlock Holmes.

Ambientado em 1884 na Inglaterra, Enola Holmes segue a personagem do título enquanto tenta encontrar sua mãe (Helena Bonham Carter) após um misterioso desaparecimento na manhã do aniversário de 16 anos de sua filha.

Enola conta com a ajuda de seus agora guardiões e irmãos Sherlock (Cavill) e Mycroft (Claflin) em sua busca para descobrir a verdade. Somente a sinopse prova que esse é um papel que está longe daquilo que os fãs estão acostumados a ver em Stranger Things.

Enola Holmes chega em setembro na Netflix. Já Stranger Things está previsto para retornar em 2021.

Publicidade