Mais do que você gosta.

Publicidade

Estrela “foi longe demais” em teste na cama em Crepúsculo

Publicado por Redação

18/02/2021 07:30

É bastante comum em filmes e séries que tenham como ponto focal o romance, que as estrelas façam testes para descobrir se elas têm química juntas. Crepúsculo não foi exceção e Robert Pattinson acabou levando as coisas longe demais.

A diretora do primeiro filme da saga, Catherine Hardwicke, falou sobre esse teste de Robert Pattinson e Kristen Stewart, que aconteceu na casa da própria diretora, no seu quarto, em sua cama.

Continua depois da publicidade

Os dois astros ainda não se conheciam e tiveram de se beijar para saber se tinham química juntos. Pattinson estava nervoso, disse a diretora, mas isso não o impediu de levar as coisas longe demais.

“Eu tive de dizer a ele, ‘esse vai ser um filme para maiores de 13 anos!’. E fiz ele se acalmar um pouco”, disse Hardwick, rindo (via Abeni Tinubu, do Cheatsheet). “Depois disso, Kristen Stewart e eu nos olhamos tipo, ‘uou!'”.

“Eles fizeram três vezes. Na primeira foram um pouco longe demais”, continuou Hardwicke. “Depois de terminarmos tudo e vermos mais três candidatos, Kristen disse, ‘precisa ser Rob’. Ela basicamente me ameaçou”.

Não por acaso Kirsten Stewart e Robert Pattinson começaram a namorar não muito tempo depois.

Visual alternativo

Robert Pattinson quase teve um visual bem diferente em Crepúsculo. A revelação foi feita para Entertainment Weekly.

“Em Crepúsculo, eles queriam que eu tivesse extensões até meus quadris”, Robert Pattinson compartilhou em uma entrevista de 2009 para a Entertainment Weekly.

“Então eu disse a eles: ‘Olha, isso não vai acontecer.’ Eu disse: ‘Já é o suficiente eu ter que ir para o set assim.’”

Claro, Robert Pattinson pode ter exagerado um pouco com a medida eles queriam fazer as extensões de Edward. Na verdade, Stewart revelou que Pattinson não estava se lembrando das coisas com precisão e que as extensões eram mais na altura dos ombros do que do quadril.

“Ele é um mentiroso”, Stewart disse, provocando seu colega de elenco de Crepúsculo.

“Ele não se lembra. Ele está se lembrando de como eles o fizeram se sentir, mas eles queriam que fosse na altura dos ombros.”

Claramente, Pattinson não se sentia confortável com extensões de cabelo.

Muitos fãs de Crepúsculo estão felizes que o ator lutou pelo corte de cabelo que é a marca registrada de Edward. Afinal, agora que estão acostumados com o cabelo de Edward, não poderiam imaginar o vampiro com cabelos mais longos.

No Brasil, os filmes de Crepúsculo, com Robert Pattinson, estão agora disponíveis na Netflix. Veja abaixo a imagem desse visual.

Publicidade