Kristen Stewart revelou que os executivos por trás de Crepúsculo queriam tornar o longa-metragem mais infantil, fazendo com que Bella e Edward sorrissem mais.
A atriz falou abertamente sobre seus dias como protagonista da franquia Crepúsculo à Rolling Stone. Na época, Stewart foi criticada pelos críticos por sua atuação mal-humorada na tela, mas ela disse à Rolling Stone que estava apenas mantendo sua interpretação de Bella fiel à série de livros.
Alguns executivos queriam que Bella fosse mais alegre e de olhos brilhantes, mas Stewart não concordou.
“O estúdio estava tentando fazer um filme para crianças”, disse Stewart. “Eles não queriam o que de fato era o livro. Quando diabos [Bella e Edward] sorriem, alguma vez?”
Os anos de Crepúsculo de Stewart estão para sempre associados ao seu relacionamento com Robert Pattinson, mas ela não é de olhar para trás naquela época, tantos anos depois.
“Rob e eu não podemos continuar falando sobre essa m*rda, porque é muito estranho”, disse Stewart. “É como se alguém ficasse perguntando – literalmente por décadas – ‘Mas o último ano do ensino médio? Você pensa: ‘P*ta que pariu, cara! Não sei!'”
A atriz será a protagonista do próximo thriller de romance queer da A24, Love Lies Bleeding.