Mais do que você gosta.

Publicidade

Curiosidade

Eternos revela que BTS existe no universo da Marvel

Grupo de K-Pop é referenciado dentro do MCU

Publicado por Bruno Tomé

08/11/2021 17:00

Alerta de spoilers

Eternos trouxe diferentes referências para dentro do MCU. A DC foi confirmada no universo Marvel e além dela, o grupo de K-Pop BTS também.

Quando os heróis da Marvel encontram Kingo, uma referência clara ao grupo é feita. O herói reclama que os membros do BTS estariam no set no dia seguinte.

Continua depois da publicidade

No MCU, Kingo se disfarça como uma estrela de Bollywood. Além disso, na cena seguinte, a canção Friends, do próprio BTS, pode ser ouvida.

Uma curiosidade é que o BTS seria mencionado na série Falcão e o Soldado Invernal. Mas, como revelado, uma piada envolvendo o grupo de K-Pop foi cortada da série da Marvel que está no Disney+.

Eternos está em cartaz nos cinemas brasileiros

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme se passa após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está em cartaz em todos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Publicidade