Mais do que você gosta.

Publicidade

Anote aí

Eternos: Revelado quando filme da Marvel pode chegar no Disney+

Assim como outros longas, produção do MCU deve ultrapassar janela do streaming

Publicado por Bruno Tomé

30/11/2021 10:24

O Streaming Guider afirma que Eternos chega em 12 de janeiro de 2022 no Disney+. A plataforma de streaming, por enquanto, ainda não confirma a data para lançamento da produção da Marvel.

Se essa data for confirmada, isso significa que Eternos será mais um filme a ultrapassar a janela prometida pelo streaming. No lançamento, o Disney+ prometia lançar longas após 45 dias da estreia nos cinemas.

Continua depois da publicidade

Na possível data de Eternos, isso significaria 70 dias após a chegada aos cinemas. Antes, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, agora já disponível, também levou quase dois meses para ser lançado no streaming.

O site garante que conseguiu a informação com a plataforma. Mas, vale reforçar que o Disney+ e a Marvel ainda não confirmam a data para Eternos no serviço.

Eternos segue em cartaz no cinema

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme se passa após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está em cartaz em todos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Publicidade