Filmes

Ex de Johnny Depp, Amber Heard afirma que sabe ser uma vilã

Amber Heard atualmente pode ser vista em The Stand, que adapta obra de Stephen King. Contrastando com seu papel em Aquaman, o papel de Nadine Cross parece vir mais naturalmente para a atriz e ex de Johnny Depp.

Em entrevista ao The Hindu, Amber Heard falou sobre as diferenças entre as duas personagens.

“Tanto Nadine e Mera são totalmente diferentes. Eu acho que estou ficando melhor em fazer a audiência acreditar na vilã!”

“Na verdade, em Aquaman foi um pouco diferente interpretar alguém que não usa seu jeito feminino para trazer maldade ao mundo. Mas Nadine, por outro lado, é uma personagem com muita bagagem psicológica. Há muita preparação envolvida francamente”.

Sem dúvidas os defensores do acusado de agressão, Johnny Depp, irão usar essa fala de Amber Heard fora de contexto a fim de colocá-la como vilã na batalha judicial contra o ex-marido.

Polêmica continua

A polêmica entre Johnny Depp e Amber Heard segue em Hollywood. Os dois brigam na justiça após acusações dos dois lados de violência doméstica.

Isso, obviamente, respinga na carreira dos dois atores. Johnny Depp foi demitido de Animais Fantásticos 3, enquanto muitos fãs pressionam a DC para demitir Amber Heard do papel de Mera em Aquaman 2.

No segundo caso, o We Got This Covered trouxe uma notícia da jornalista Grace Randolph. Especializada no mundo dos filmes de quadrinhos, a comunicadora afirma que Aquaman 2 está sendo reescrito por causa de Amber Heard.

A jornalista afirma que uma nova personagem feminina será adicionada na história. Isso é feito “caso a DC precise cortar Amber Heard”.

Por enquanto, a ex de Johnny Depp segue no papel para Aquaman 2. Ao mesmo tempo, a pressão do público aumenta.

Uma petição que pede a saída da atriz da DC já conta com cerca de dois milhões de assinaturas. O estúdio ainda não se pronuncia sobre isso.

Aquaman 2 chegará aos cinemas em dezembro de 2022.

Sair da versão mobile