Venom: Tempo de Carnificina tem uma referência profunda à tradição de Venom no final de seu trailer. Eddie e Venom são mostrados discutindo com a Sra. Chen sobre as entregas de chocolate.
Parece que a Sra. Chen tem um acordo com Venom no qual, em troca de chocolate, Venom defenderá a Sra. Chen de um ataque. Quando o chocolate está atrasado, Venom considera comer a Sra. Chen – para a recusa de Eddie.
Para muitos fãs, a ideia de Venom obcecado por chocolate pode soar como um conceito estranho. Enquanto o simbionte parecia ter fome de tater tots com chocolate no final do primeiro filme, o desejo do simbionte por chocolate soa como algo feito para os filmes. No entanto, é na verdade algo profundamente enraizado na tradição dos quadrinhos.
Por que Venom está louco por chocolate?
Não está claro exatamente como a fome de Venom por chocolate irá influenciar em Venom: Tempo de Carnificina.
Provavelmente, este será um meio alternativo de manter o simbionte alimentado sem que Venom precise se alimentar da carne de Eddie ou de outros.
Como pode ser visto em todo o apartamento de Eddie, Eddie está tentando conter a necessidade de Venom por carne e órgãos humanos. Esta é, novamente, uma tentativa de Eddie de chegar a uma união mais pacífica e menos violenta com seu simbionte alienígena.
Não se sabe, porém, se o filme abordará a razão técnica e química pela qual o chocolate pode satisfazer Venom.
Em vez disso, provavelmente apenas mostrará Eddie alimentando Venom com tudo o que estiver disponível para satisfazer sua fome profunda.
Se o filme se aprofundar em como o simbionte de Venom precisa de certos compostos para sobreviver, isso pode contribuir para o enredo de alguma forma à medida que a história avança. Talvez privar o simbionte do Carnificina dessa substância química seja como Eddie derrota seu inimigo no final – ou, pelo menos, tenta impedi-lo.
Venom: Tempo de Carnificina estreia nos cinemas em setembro. O primeiro filme não está disponível no Disney+, mas outras produções baseadas em quadrinhos da Marvel podem ser encontradas no serviço de streaming.