Mais do que você gosta.

Publicidade

Alerta de spoilers

Explicamos as cenas pós-créditos de Doutor Estranho 2

Filme está agora em cartaz nos cinemas

Publicado por Victor Carvalho

05/05/2022 19:48

Contém spoilers

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) apresenta duas cenas pós-créditos. Bem ao estilo da Marvel, uma delas é mais importante, enquanto a outra serve basicamente como piada.

Ficou sem entender direito o que acontece nessas cenas pós-créditos? Aqui está uma breve explicação sobre o que elas apresentam.

Na primeira cena pós-créditos, Doutor Estranho aparece andando por Nova York quando alguém, atrás dele, chama o seu nome.

É Clea, uma personagem interpretada por Charlize Theron. Nos quadrinhos da Marvel, Clea é uma parceira do Doutor Estranho, que já virou até sua esposa.

Clea diz para o Doutor Estranho que ele “causou uma incursão”. Agora, ele precisa ajudá-la a consertar as coisas.

Clea abre um buraco na realidade e, do outro lado, está a Dimensão das Trevas. Doutor Estranho se aproxima e se junta a ela em sua jornada.

Essa é uma cena pós-créditos que provavelmente serve para preparar o caminho para a história de Doutor Estranho 3.

Segunda cena pós-créditos é piada com Bruce Campbell

Como mencionado anteriormente, a segunda cena pós-créditos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) é basicamente uma piada.

Na história, quando Doutor Estranho e America Chavez chegam pela primeira vez na Terra-838, a jovem comenta sobre uma comida que ela encontrou nessa realidade: bolas de pizza.

Ela revela que a comida é de graça, ou assim ela pensava. O homem de quem ela roubou as bolas de pizza, interpretado por Bruce Campbell, está esperando o pagamento.

O Doutor Estranho lança um feitiço sobre ele que faz a sua própria mão bater nele (uma referência a Uma Noite Alucinante 2) por três semanas.

Na segunda cena pós-créditos, o personagem de Bruce Campbell ainda está sendo espancado por sua própria mão, até que o feitiço chega ao fim.

Ele então começa a rir e, olhando diretamente para a câmera, diz: “Acabou!”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) está em cartaz nos cinemas.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade