Ursinho Pooh pode ser mais conhecido como uma figura fofa e amável, mas nesse slasher, a criatura está sedenta por sangue. Essa violenta releitura já está nos cinemas – assim sendo, vamos mergulhar na trama e desfecho de Ursinho Pooh: Sangue e Mel.
“Os dias de aventuras e diversão chegaram ao fim, pois Christopher Robin, agora um jovem, deixou o Ursinho Pooh e Leitão para se defenderem sozinhos. Com o passar do tempo, sentindo raiva e abandonados, os dois se tornam selvagens”, diz a sinopse.
“Depois de sentir o gosto por sangue, Ursinho Pooh e Leitão partem para encontrar uma nova fonte de comida. Não demora muito para que sua fúria sangrenta comece”, conclui a sinopse.
Com a direção de Rhys Frake-Waterfield, o filme de terror de baixo orçamento foi escrito pelo próprio cineasta.
O elenco de Ursinho Pooh: Sangue e Mel conta com Amber Doig-Thorne, Natasha Tosini, Craig David Dowsett, May Kelly, entre outros nomes.
O longa custou US$ 100 mil para ser feito e arrecadou US$ 4 milhões pelo mundo. Devido ao sucesso financeiro, uma sequência já foi confirmada.
Continue lendo para saber tudo que acontece na trama de Ursinho Pooh: Sangue e Mel. (via ScreenRant)
O final de Ursinho Pooh: Sangue e Mel explicado
As origens do profundo rancor de Pooh contra Christopher Robin vêm do momento em que seu antigo amigo deixou a Floresta dos Cem Acres para ir à faculdade.
Sem o apoio e orientação de Christopher, os diversos animais viraram uns contra os outros e até mesmo recorreram a devorar Bisonho para evitar a fome – o que compreensivelmente os deixou bastante traumatizados.
Quando Christopher retorna à sua antiga casa cinco anos depois, acompanhado por sua noiva Mary, as coisas rapidamente tomam um rumo terrivelmente perturbador.
Mary é brutalmente morta por Leitão, que então se une a Pooh para arrastar Christopher para a floresta, onde ele será mantido como prisioneiro.
O tempo de Christopher em cativeiro não é nada agradável: além de ser frequentemente chicoteado com o rabo de Bisonho, ele também é coberto com o sangue de sua falecida noiva.
Enquanto isso, um grupo de garotas universitárias alugando uma casa próxima agora também está sendo aterrorizado por Pooh e seus amigos, que expandiram sua vingança para toda a humanidade, não apenas Christopher Robin.
Uma a uma, as garotas são mortas de maneiras cada vez mais horríveis, apenas para as sobreviventes reagirem, e Leitão é morto depois de ser golpeado até a morte com o próprio martelo.
Ao saber da morte do companheiro, Pooh agora está mais determinado do que nunca a prosseguir com sua missão brutal e elimina facilmente vários homens que tentaram salvar as duas garotas universitárias sobreviventes, Maria e Jess.
Enquanto faz isso, Maria entra no carro dos homens e tenta atropelar Pooh, mas o urso consegue entrar no veículo e fazê-lo descarrilar, forçando-a a bater em uma árvore e desmaiar.
Maria acorda a tempo de ver Pooh decapitar Jess antes de se voltar para ela – mas antes que ele possa fazer isso, Christopher Robin aparece dirigindo outro carro.
Depois que uma tentativa de matar Pooh ao esmagá-lo entre os carros falha, Christopher implora ao urso que poupe Maria – chegando ao ponto de oferecer passar o resto de sua vida lhe fazendo companhia na Floresta dos Cem Acres como penitência por tê-lo abandonado anteriormente.
Infelizmente, é tarde demais: Pooh está irremediavelmente perdido e não pode ser conquistado por seu antigo amigo.
Falando pela primeira vez desde que fez um voto de silêncio anos atrás, ele simplesmente diz a Christopher, “Você partiu,” e corta a garganta de Maria e esfaqueá-la repetidamente, enquanto Christopher foge para a segurança.
Ursinho Pooh: Sangue e Mel está em exibição nos cinemas.