Mais do que você gosta.

Publicidade

Eita

Fã critica trailer de Adão Negro e The Rock responde; veja

Filme é baseado nos quadrinhos da DC

Publicado por Victor Carvalho

29/04/2022 14:57

Durante a Cinema Con 2022, Adão Negro teve um trailer exibido, que não foi divulgado na Internet. No entanto, quem esteve no evento revelou uma descrição.

Parece que, nesse trailer, há uma cena com um diálogo que menciona que “heróis não matam pessoas”. Mas essa é uma perspectiva controversa dentro do DCEU.

Um fã observou no Twitter que esse diálogo não faz sentido porque, no DCEU, heróis como Batman, Aquaman, Superman e Mulher-Maravilha já mataram pessoas.

Existe realmente uma base para essa crítica, mas em resposta ao fã, Dwayne Johnson, o The Rock, disse que fará sentido dentro do contexto de Adão Negro.

“Quando você assistir Adão Negro, você vai entender o contexto. Faz sentido. A mitologia do Adão Negro.”

“Ele é impiedoso, sem nenhum afeto”, respondeu The Rock, comentando sobre o seu personagem em Adão Negro.

Confira abaixo a resposta de The Rock para o fã no Twitter.

Filme do Adão Negro chega nos cinemas

Além de finalmente permitir que Dwayne Johnson brilhe no reino dos super-heróis depois de mais de uma década sendo vinculado ao projeto de alguma forma ou estilo, o vindouro filme de Adão Negro também vai apontar os holofotes para a Sociedade da Justiça da América, a equipe de super-heróis mais antiga da DC Comics.

Entre os membros da equipe do DCEU está a Ciclone manipuladora do vento, que será interpretada pela atriz Quintessa Swindell de Gatunas, da Netflix.

Além disso foi anunciado que Noah Centineo, também um ator da Netflix – de Para Todos os Garotos que Já Amei, será o Esmaga-Átomo.

Em seguida, o ator Aldis Hodge de O Homem Invisível foi escalado como Gavião Negro e Sarah Shahi, de Sex/Life, como Adrianna, líder de um movimento de resistência.

O elenco é fechado com Pierce Brosnan como o poderoso Senhor Destino.

O personagem de Dwayne Jonson irá lutar contra a Sociedade da Justiça da América nos dias atuais, e nós também vamos voltar aos tempos antigos para descobrir como o homem antes conhecido como Teth-Adam ganhou seus poderes (o que foi indicado em Shazam!).

Atrás das câmeras, Jaume Collet-Serra de Jungle Cruise está dirigindo, com Rory Haines e Sohrab Noshirvani tendo escrito o último rascunho do roteiro.

Adão Negro chega aos cinemas em 20 de outubro de 2022.

Publicidade