Filmes

Fã que convidou Emma Stone para baile é censurado por apresentador americano

O estudante de 17 anos dos Estados Unidos, Jacob Staudenmaier, ganhou destaque na internet após convidar a atriz Emma Stone para ser seu par em um baile de formatura. Para tal, o rapaz criou um vídeo onde reinterpreta a cena de abertura do filme La La Land: Cantando Estações.

Em resposta, Emma escreveu uma carta onde afirmou que não poderia estar no baile porque estava em Londres a trabalho, mas que desejava ao rapaz uma noite especial. O apresentador de TV Jimmy Kimmel, no entanto, repreendeu o rapaz em seu programa de TV pela ousadia e disse que o que ele estava propondo à moça era “esquisito”.

“Eu me sinto mal pela Emma porque agora ela tem que fingir que está em Londres por duas semanas, como tinha dito”, disparou o apresentador. “É uma história fofinha, eu já entendi, mas também é horrível e precisa parar. Ouça, rapaz: Emma Stone, esteja ela em Londres ou não, não quer ir com você ao baile da sua escola. De jeito algum. Essa é provavelmente a última coisa que ela quer fazer e não porque ela esteja em Londres a trabalho, mas porque ela é uma atriz de 28 anos e atrizes de 28 anos não saem com crianças de 16. Isso é assustador”, disse Kimmel.

Emma não se pronunciou a respeito das declarações do apresentador.

Confira abaixo o vídeo feito por Jacob que chamou a atenção de Emma Stone:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.