Filmes

Famosa placa de Hollywood é modificada para nome curioso; veja

A famosa placa de Hollywood em Los Angeles (EUA) foi alvo da ação de um grupo. A identificação ganhou uma nova letra – que deu um nome curioso para ela.

Um grupo colocou um “b” no lugar do “w”. Com isso, por alguns instantes, Hollywood passou a se chamar Hollyboob, que faz menção a “peitos” – que é o significado de “boob“.

A troca, porém, não foi com a intenção de fazer alguma piada. O CBS2 afirma que a troca aconteceu como forma de campanha para conscientização contra o câncer de mama.

Mesmo assim, as autoridades prenderam seis pessoas envolvidas na ação. Não há informações se o grupo será acusado formalmente de algum crime.

O grupo foi flagrado por câmeras de segurança que estão no local. Apesar da prisão, a mudança na placa de Hollywood viralizou entre os moradores de Los Angeles.

Confira abaixo.

https://twitter.com/simplyyyG/status/1356358783564279809?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1356358783564279809%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Firl%2Fnews%2Fhollywood-sign-changed-to-hollyboob-breast-cancer-awareness%2F

Reação dos moradores

No Twitter, como visto acima, uma publicação bastante curtida foi de que “Hollyboob está acontecendo”. Outros publicaram simplesmente a imagem.

Como é visto, o grupo apenas cobriu o “w” com uma gigante letra “b”. Porém, não fez qualquer dano ao famoso sinal de Los Angeles.

A internet também brincou com o fato. Alguns afirmaram que, “Droga, agora sim eu quero visitar a cidade”.

Já outros comentaram que, “Essas pessoas têm cinco estrelas e um helicóptero da polícia voando sobre elas”. A referência é do game GTA, em que após diversos crimes, o nível de perseguição do personagem sobe para cinco estrelas, com toda polícia sendo enviada para deter o jogador.

Enquanto isso, uma autoridade de Los Angeles usou o Twitter para repreender a atitude do grupo.

“Os monumentos de Los Angeles são preciosos para nós e isso não foi legal (sem contar que o terreno é escorregadio e perigoso”, afirmou o capitão da polícia Steve Lurie.

Confira abaixo.

Sair da versão mobile