Filmes

Fãs colocam personagem de Titanic como maior vilão do cinema

Thanos da Marvel, Voldemort de Harry Potter, Darth Vader de Star Wars ou Coringa da DC não ficaram com a primeira posição de um título disputado. Para muitos fãs, o vilão mais maligno do cinema está em Titanic.

Ou melhor, a maior vilã. O The Things afirma que muitos espectadores acham que Rose, a personagem de Kate Winslet, é muito perigosa.

O que faz Rose mais terrível, na visão desses fãs, são dois motivos. O primeiro é aquele que parte o coração de todos até hoje.

Rose não dá um espaço na porta para Jack, de Leonardo DiCaprio. Com isso, o adorável amante acaba morto em Titanic.

Depois, no fim de tudo, a personagem de Titanic joga um dos colares mais valiosos do mundo no oceano. Muitos espectadores se questionam sobre qual é o sentido para tal ato.

Rose é uma vilã?

No Quora, fãs até se reuniram para criar uma lista com essa intenção. Nessa brincadeira, a Rose de Titanic realmente parece uma terrível vilã.

O primeiro ponto citado é que Rose “faz parte da aristocracia que leva à construção do Titanic”. Já o segundo motivo seria de que “Rose seduz o pobre Jack e o leva até a morte”.

O terceiro item seria de que “Rose promete nunca abandonar Jack, mas larga o corpo no oceano”. Enquanto o quarto é de que a personagem “rouba” uma joia preciosa antes de deixar o Titanic.

Os três outros pontos envolvem a joia. No caso, ela esconde a preciosidade e não conta para ninguém mesmo quando milhões de dólares são gastos para localização dela.

Além disso, Rose conta toda história e dá detalhes sobre a joia ao visitar restos do navio que são encontrados. No fim, então, simplesmente joga o item no mar.

Alguns pontos não são verdadeiros. Rose nunca gostou de ser parte da sociedade dela, fora que a joia já era dela. Mesmo assim, os fãs de Titanic não estão pegando leve com a personagem.

Titanic pode ser conferido em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.