Mais do que você gosta.

Publicidade

Novo filme

Fãs comemoram ida de astro de The Flash para a Netflix

Grant Gustin vai estrelar O Resgate de Ruby

Publicado por Guilherme Coral

23/02/2022 09:38

Grant Gustin, que interpreta o Flash na série da DC, vai estrelar o novo filme da Netflix, O Resgate de Ruby, que retrata a relação dele com uma cadelinha. Os fãs estão comemorando esse novo papel do ator.

Nas redes sociais, muitos estão dizendo que é bom ver o ator interpretar outro personagem sem ser Barry. Já outros acham isso estranho.

Continua depois da publicidade

“É muito legal ver Grant interpretando outra pessoa a não ser Barry!”, comentou uma fã.

“Honestamente. Gritando. Chorando. Ele quebrou a internet!!”, gritou uma fã.

“Eu quero assistir!”, tuitou outra.

“Eu amo isso, definitivamente vou assistir quando estrear. Sim, é estranho (um estranho bom) ver Grant interpretando outro personagem sem ser o Flash”, escreveu mais uma fã.

Veja os tuites, abaixo.

Mais sobre O Resgate de Ruby

“Neste filme baseado em uma história real, o policial estadual Dan (Grant Gustin) sonha entrar para a unidade de elite K-9. A cadelinha Ruby, que vive em um abrigo de animais, já está perdendo a esperança de ser adotada. Unidos pelo destino, os dois criam um forte vínculo e descobrem que juntos são capazes de enfrentar qualquer desafio”, diz a sinopse oficial do filme.

A direção é de Katt Shea, de A Maldição de Carrie. O roteiro é assinado por Karen Janszen, de Winter, o Golfinho e a continuação.

Além de Grant Gustin, o elenco traz Scott Wolf, Kaylah Zander, Camille Sullivan, Tom McBeath, Sharon Taylor, Eileen Pedde e Jude Culham-Keays.

O Resgate de Ruby estreia em 17 de março de 2022.

Publicidade