Filmes

Fãs da Disney encontram problema em Cruella; veja

O filme Cruella ganhou o primeiro trailer. A prévia traz a transformação de Emma Stone na clássica vilã de 101 Dálmatas.

Alguns fãs ficaram empolgados com o clima sombrio do trailer e também com o visual da personagem da Disney. Porém, outros encontraram um problema.

No Twitter, internautas comentaram como Cruella parece imitar uma tendência já usada por outros estúdios ou outros filmes. O caso seria o de transformar uma vilã em uma figura simpática.

O caso mais citado pelos fãs da Disney foi de Arlequina, conhecida vilã da DC que começa a ser uma anti-heroína. Além disso, os internautas relembraram Malévola, que ficou famosa ao ser interpretada por Angelina Jolie.

Vale lembrar que alguns ainda opinaram que não há qualquer problema nessa influência. Há aqueles que também querem ver Cruella justamente pela suposta inspiração em Arlequina.

Confira as reações dos fãs da Disney abaixo.

Cruella na Disney

A trama do filme será ambientada na Londres dos anos 1970, mostrando como a icônica Cruella passou a odiar a raça de cachorrinhos dálmatas, assim como formou a parceria com seus capangas.

O trailer de Cruella mostra um pouco da transformação da personagem titular, tanto nas roupas, quanto no cabelo e atitude.

“O novo live-action mostra a juventude rebelde de uma das mais notórias e elegantes vilãs do Cinema, a lendária Cruella de Vil. Cruella se passa na Londres dos anos 1970, em meio à revolução punk rock e acompanha uma jovem chamada Estella, uma inteligente e criativa garota, determinada a criar um nome para si mesma com seus designs”, começa a sinopse oficial do filme.

“Ela se torna amiga de uma dupla de jovens ladrões que gostam do seu apetite por maldades e juntos eles constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o toque para a moda de Estella chama a atenção da baronesa von Hellman, uma lenda da moda que é devastadoramente elegante, vivida por Emma Thompson. Mas seu relacionamento dá início a uma série de eventos e revelações que fazem Estella mergulhar no seu lado malvado, tornando-se Cruella”, continua a sinopse.

Cruella é mais uma aposta da Disney nos seus live-actions, embora dessa vez não esteja apenas recontando uma história e sim criando algo novo, similarmente ao que fez em Malévola.

O diretor Craig Gillespie (Eu, Tonya) dirige o longa. Tony McNamara, de A Favorita, assinou a última versão do roteiro.

Além de Emma Stone, o elenco de Cruella conta com Emma Thompson, Joel Fry, Paul Walter Hauser e Mark Strong.

Anteriormente, Cruella foi vivida no live-action de 101 Dálmatas por Glenn Close. Vamos ver como Emma Stone encara o papel.

Cruella chega aos cinemas em maio de 2021. Veja o trailer abaixo.

Você quer ver produções da Disney, Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Sair da versão mobile