Mais do que você gosta.

Publicidade

Reações

Fãs da Marvel criticam estrela de 50 Tons de Cinza como nova heroína

Informações dão conta de que Dakota Johnson deve fazer parte do universo do Homem-Aranha

Publicado por Bruno Tomé

04/02/2022 09:52

Dakota Johnson, estrela de 50 Tons de Cinza, é a favorita para ser a Madame Teia da Marvel, que faz parte do universo do Homem-Aranha na Sony. Os fãs da editora, porém, estão detonando a escolha.

O motivo das críticas está na falta de inclusão da produção. Nos quadrinhos, Madame Teia é cega, cadeirante e idosa.

Continua depois da publicidade

Os internautas acreditam que ao escalar a estrela de 50 Tons de Cinza, a Sony está perdendo a oportunidade de ser mais inclusiva. Para os fãs, seria um recado e tanto para Hollywood, uma vez que a Madame Teia se torna bastante importante em histórias do Homem-Aranha.

Outro argumento dos internautas é também a aparência da personagem. Alguns pensam que a Sony vai mudar bastante a Madame Teia para ter a estrela de 50 Tons de Cinza no papel.

Após a notícia, rumores passaram a sugerir que o filme pode tocar em uma versão mais jovem da personagem do universo do Homem-Aranha. A Sony e a produção do filme ainda não confirmam.

O que se sabe sobre Dakota Johnson como heroína da Marvel

Dakota Johnson, mais conhecida pelos filmes de 50 Tons de Cinza, é a favorita para estrelar um filme da Madame Teia, do universo do Homem-Aranha na Sony.

A atriz já está em negociações com o estúdio, conforme o Deadline. S.J. Clarkson, de Jessica Jones, vai dirigir o projeto, com roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless.

Madame Teia é retratada como uma mulher mais velha com miastenia grave, conectada a uma máquina para mantê-la com vida, que parece uma teia de aranha.

Por conta da idade dela, a Madame Web nunca lutou diretamente contra vilões, por isso fontes do Deadline apontam que o projeto pode se tornar outra coisa.

Essa informação vem após o sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que se tornou a maior estreia de 2021, com US$ 1,7 bilhões de dólares.

Madame Teia ainda não tem previsão de estreia na Marvel.

Publicidade