Mais do que você gosta.

Publicidade

Deslize?

Fãs da Marvel descobrem erro em trailer de Thor 4

Filme muda aparência do herói em relação a Vingadores: Ultimato

Publicado por Guilherme Coral

19/04/2022 09:42

Depois de muita espera, a Marvel lançou o trailer de Thor: Amor e Trovão (Thor 4) e parece que os fãs já descobriram um possível erro na prévia.

O teaser mostra o personagem titular com os dois olhos azuis. No entanto, na última vez que o vimos, em Vingadores: Ultimato, as cores eram diferentes.

Thor perdeu um dos olhos em luta contra Hela e Rocket deu para ele um olho artificial castanho. Portanto essa deveria ser a cor de um dos olhos dele.

Naturalmente, é possível que ele tenha trocado o olho artificial desde então. Veremos se o filme abordará essa troca.

Veja o trailer, abaixo.

Mais sobre Thor: Amor e Trovão

‎”O filme mostra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo o que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino intergaláctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses”, começa a sinopse.

“Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da ‎r‎ainha Valquíria (Tessa Thompson),‎‎ Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma aventura cósmica angustiante para descobrir o mistério da vingança de Gorr e pará-lo antes que seja tarde demais”, continua a sinopse. ‎

O elenco de Thor 4 conta com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, Taika Waititi, Christian Bale e Russell Crowe.

Thor: Amor e Trovão (Thor 4) chega aos cinemas em 7 de julho de 2022.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade