Mais do que você gosta.

Publicidade

Apreensão

Fãs da Marvel estão preocupados com Pantera Negra 2; veja o motivo

Filme terá que lidar com a difícil ausência de Chadwick Boseman

Publicado por Victor Carvalho

25/05/2021 21:40

A morte de Chadwick Boseman causou ondas de choque no mundo do entretenimento. Embora agora saibamos que os problemas de saúde do ator de Pantera Negra são anteriores a vários de seus projetos mais bem-sucedidos, a natureza chocante de sua morte tornou seu trabalho no MCU mais poderoso – e é justamente por causa do vazio deixado por ele que muitos fãs da Marvel estão preocupados com Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (ou Pantera Negra 2).

No entanto, só porque Boseman se foi, isso não significa que Pantera Negra tenha que desaparecer para sempre.

Continua depois da publicidade

O impacto de Boseman no MCU vai além de sua atuação. Ele ajudou a fazer de T’Challa a força tridimensional que é hoje. Como tal, os fãs no Reddit estão preocupados com a tentativa de continuar a franquia sem ele, relembrando o fracasso de um recente lançamento póstumo em fazê-lo.

“Eu ainda estou preocupado. Não tenho certeza se vi um filme que funciona adequadamente em torno da morte de um ator. Talvez eu só tenha sido incomodado por Star Wars: A Ascensão Skywalker, mas ainda estou muito preocupado, perder Chadwick vai afetar muito a narrativa”, escreveu um usuário.

É um ponto justo. Star Wars: A Ascensão Skywalker foi, para muitos, uma conclusão decepcionante para uma franquia que assumiu o léxico cultural por quase cinquenta anos.

Como a última aparição de Carrie Fisher na tela, muitos viram a morte da Princesa Leia não como uma homenagem comovente, mas algo explorador e completamente preguiçoso.

Os fãs da Marvel temem que o mesmo possa acontecer em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (ou Pantera Negra 2), mas espera-se que Kevin Feige e sua equipe consigam encontrar uma maneira melhor de trabalhar com uma questão tão delicada.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (ou Pantera Negra 2), da Marvel, estreia em 8 de julho de 2022.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade