Mais do que você gosta.

Publicidade

Hilário

Fãs da Marvel estão surtando por causa de história do Homem-Aranha

Tom Holland revelou acontecimento curioso no último teste para virar herói do MCU

Publicado por Bruno Tomé

04/12/2021 10:34

Os fãs da Marvel estão rindo muito com a história que Tom Holland compartilhou sobre o teste final dele para ser o Homem-Aranha do MCU. O astro teve um diálogo no mínimo curioso com o motorista que o levou até o estúdio.

O homem estava empolgado em carregar Tom Holland, já conhecido em Hollywood na época. No meio da conversa, o motorista afirmou que o astro conseguiria o papel de Homem-Aranha porque ele não é tão bonito.

Continua depois da publicidade

“Sabe? Acho que você vai conseguir. O rapaz que carreguei antes, ele era muito bonito”, contou Tom Holland sobre o que ouviu do motorista, em participação no programa de Graham Norton.

Além dos fãs surtarem com a história do Homem-Aranha, muitos concordaram. Nos comentários do trecho do vídeo, no Youtube, os internautas destacaram que Peter Parker realmente não deve parecer um galã.

“O ponto é que Peter Parker não pode parecer um super modelo. Esse é o ponto do motorista”, comentou um, com outros concordando.

Sobre o outro ator do teste, fãs acham que é Timothee Chalamet, de Duna, que estava entre os candidatos. Confira abaixo o vídeo de Tom Holland contando a história.

Tom Holland volta ao cinema com Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói.”

“Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021. Os filmes de Peter Parker não estão no Disney+, mas as outras produções do MCU ficam na plataforma.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel.

Publicidade