Mais do que você gosta.

Publicidade

Atração turística

Fãs de Harry Potter querem salvar túmulo de Dobby na vida real

Local foi usado nas gravações do penúltimo filme da saga

Publicado por Guilherme Coral

10/05/2022 13:23

Fãs de Harry Potter querem preservar uma pilha de pedras que foi acumulada no local onde o túmulo de Dobby foi gravado em Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1.

Conforme o ComicBook, uma petição destinada ao British National Trust foi criada para que o local seja mantido como atração turística para os fãs da franquia.

O The National Trust vai criar uma enquete a fim de questionar aos cidadãos britânicos o que deve fazer. A decisão final ainda não tem data para acontecer.

O local em questão encontra-se em Freshwater West, em Pembrokeshire, no País de Gales, que serviu como um dos locais de gravação para o filme.

Franquia Harry Potter está em perigo, mas há uma maneira de salvá-la

Animais Fantásticos está enterrando a franquia Harry Potter pouco a pouco. A saga continua bastante popular, mas já não traz tanta bilheteria quanto antes. Existe, no entanto, uma forma de salvá-la, conforme um analista.

‎Falando ao ‎‎The Wrap‎‎, o analista Jeff Bock comentou que a Warner Bros. precisa adaptar Harry Potter e a Criança Amaldiçoada‎‎ para as telonas.

“Ainda há muitas direções que a Warner poderia tomar no Mundo Mágico a longo prazo, mas agora eles precisam voltar ao que as pessoas mais gostam nele e esse é Harry”, disse Bock.

“Seja uma adaptação ‎‎de Criança Amaldiçoada ‎‎ou outra coisa, o próximo projeto deve ser algo mais próximo dos livros, que constrói um apetite por um spinoff que pode realmente ramificar-se do jeito que os primeiros ‎‎Animais Fantásticos ‎‎fizeram”.‎

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é uma peça teatral escrita por Jack Thorne, baseada em ideia de J.K. Rowling.

Trata-se de um livro bem polêmico pela direção tomada em relação a alguns personagens, mas provavelmente uma adaptação, ainda mais levando o nome Harry Potter no título, levaria muitos às salas de cinema.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Animais Fantásticos 3), da franquia Harry Potter, está em exibição nos cinemas.

Publicidade