Mais do que você gosta.

Publicidade

Vovô Evans

Fãs debocham do visual de Chris Evans em novo filme da Netflix

Agente Oculto traz astro da Marvel com visual diferente

Publicado por Guilherme Coral

03/02/2022 15:53

A Netflix lançou os trailers dos filmes que serão lançados em 2022 na plataforma de streaming. Dentre eles está Agente Oculto, que traz Chris Evans com um visual bizarro.

O astro, mais conhecido por interpretar o Capitão América nos filmes da Marvel, aparece de cabelo curto e bigode, bem diferente de como estamos acostumados a vê-lo.

Continua depois da publicidade

Naturalmente, isso atraiu a atenção dos fãs, que foram às redes sociais debochar do visual de Chris Evans, incrédulos com o que viram.

Alguns simplesmente não acham que alguém bonito como ele teria esse corte de cabelo e bigode, já outros disseram que nem Evans consegue ter um bigode – ele não é Tom Selleck, afinal.

Veja os tuites dos fãs reclamando da aparência do ator da Marvel em Agente Oculto, abaixo.

Mais sobre Agente Oculto

“Quando o mercenário mais habilidoso da CIA – cuja verdadeira identidade não é conhecida por ninguém – acidentalmente descobre segredos obscuros da agência, um ex-colega psicopata coloca uma recompensa por sua cabeça, desencadeando uma caçada global por assassinos internacionais”, diz a sinopse oficial.

O elenco de Agente Oculto conta com Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas, Jessica Henwick, Wagner Moura, Dhanush, Billy Bob Thornton, Alfre Woodard, Regé-Jean Page, Julia Butters, Eme Ikwuakor e Scott Haze.

A direção é de Anthony Russo e Joe Russo, que assina o roteiro junto de Christopher Markus e Stephen McFeely.

A produção é de oe Roth, Jeffrey Kirschenbaum, Anthony Russo, Joe Russo, Mike Larocca, Chris Castaldi.

Ainda não há data de estreia definida para Agente Oculto.

Publicidade