Mais do que você gosta.

Publicidade

Você notou?

Fãs ficam chocados com descoberta sobre herói de Doutor Estranho 2

Detalhe de Raio Negro viralizou na internet

Publicado por Karol M.

25/06/2022 12:06

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura demonstrou um uso incrível de CGI, e os fãs ficaram ainda mais surpresos ao descobrirem recentemente que todo o figurino do Raio Negro foi construído em computação gráfica.

A revelação feio através de uma publicação do usuário do Twitter @HailEternal, mostrando imagens dos bastidores do longa que mostram o ator Anson Mount com os apetrechos especiais para captura de movimento.

Continua depois da publicidade

O tweet já soma mais de 80 mil curtidas na rede social e, dentre os comentários, fãs dizem que estão chocados com a qualidade do CGI, que parece muito real.

Entretanto, alguns também se perguntam se não teria sido mais prático dar ao ator uma roupa de verdade. Veja o que está sendo dito:

“O CGI parece ótimo e nem percebi. Ainda assim, por que se dar ao trabalho de renderizar constantemente o traje e pagar milhões a mais do que apenas obter um traje prático e real? Parece apenas desnecessário.”

“Eu assisti novamente no Disney+ e você realmente consegue perceber. Parece ótimo em algumas cenas, mas seus olhos e rosto parecem estranhos em outras.”

“Eu sempre soube, estava tão óbvio”, ironiza este usuário, tirando sarro de fãs que tentaram pagar de entendidos em efeitos especiais.

Mais sobre Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) é dirigido por Sam Raimi, que também trabalhou na primeira trilogia do Homem-Aranha. O filme tem conquistado boas críticas.

O roteiro é desenvolvido por Michael Waldron, conhecido por Rick and Morty e Loki, série da Marvel que teve lançamento no Disney+.

O elenco conta com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong, Xochitl Gomez, Rachel McAdams e Michael Stuhlbarg.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) já está disponível no Disney+.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade