Mais do que você gosta.

Publicidade

Fãs não tem ideia de como Mulher-Maravilha 1984 e Nicolas Cage têm conexão

Publicado por Alexandre Guglielmelli

18/12/2020 18:00

Mulher-Maravilha 1984 é um dos lançamentos mais esperados da DC em 2020. O filme traz reforços de peso ao elenco do DCEU e deve apostar forte na nostalgia dos fãs pelos anos 80.

O longa já deveria ter estreado há um bom tempo, mas acabou sendo um dos vários projetos afetados pela pandemia do coronavírus.

Continua depois da publicidade

O filme da DC finalmente chegou aos cinemas brasileiros após ser aclamado pela crítica especializada!

Em uma entrevista recente, o astro Pedro Pascal revelou como Nicolas Cage influenciou seu personagem em Mulher-Maravilha 1984.

Confira abaixo!

Inspiração importante

Após passar duas temporadas com o rosto coberto em The Mandalorian, Pedro Pascal empresta reações bastante expressivas para o antagonista Maxwell Lord, de Mulher-Maravilha 1984.

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, o astro revelou que sua performance em uma cena em especial foi inspirada no estilo de atuação de Nicolas Cage.

“Na verdade, o exagero não tem nada a ver com o Nicolas Cage. Eu estava me referindo à influência incrível que ele na minha carreira de ator. Agora, eu o utilizo como um ponto de referência para me estabelecer em cena, conseguir algo específico em uma sequência”, explicou Pascal.

O ator chileno fez questão de afirmar que não considera as performances de Nicolas Cage extremamente exageradas, como é o consenso na indústria do entretenimento.

Na mesma entrevista, Pedro Pascal citou seus filmes preferidos de Cage, incluindo O Selvagem da Motocicleta, Adeus à Inocência, Peggy Sue – Seu Passado a Espera, Feitiço da Lua e Arizona Nunca Mais.

Pascal finalmente pôde trabalhar com o grande ídolo em The Unbearable Weight of Massive Talent (O Peso Insuportável de um Talento Massivo), filme de ação que ainda não chegou aos cinemas.

Atualmente, Mulher-Maravilha 1984 conta com 88% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mulher-Maravilha 1984 aprende com as críticas ao excelente predecessor e apresenta um final muito mais conciso do que o extravagante e exagerado terceiro ato do filme original”, afirma a crítica do site ComicBook.

O longa já está passando nos cinemas brasileiros! Em 25 de dezembro, Mulher-Maravilha 1984 também será disponibilizado no HBO Max.

Publicidade