Os minions invadem a telona mais uma vez em Meu Malvado Favorito 3. No filme, os fãs têm a oportunidade de nos apaixonarmos mais um pouquinho por esses baixinhos amarelos.
Meu Malvado Favorito 3 foi um grande sucesso quando chegou aos cinemas em 2017. A animação, inclusive, foi a primeira da franquia a ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias.
A história traz mais das aventuras de Gru e os minions. Nela, o protagonista conhece o irmão gêmeo dele, Drew.
Ao mesmo tempo, Gru terá que lidar com Balthazar Bratt, ex-ator mirim e sucesso da TV nos anos 1980. Ele volta à ativa nessa história.
Pensando no sucesso do filme da amada franquia, separamos sete segredos para os fãs dos minions curtirem (eles não são spoilers). Confira abaixo.
Dublador de Bratt
O personagem Bratt é o primeiro papel animado de Trey Parker, co-criador/estrela de South Park. Claro, a voz fica na versão estrangeira de Meu Malvado Favorito 3.
Inspiração para cidade
A cidade de Freedonian presta homenagem à cidade do mesmo nome do filme dos Irmãos Marx, Diabo a Quatro.
Gru e Minions
Gru tenta falar minionese, a língua dos minions, pela primeira vez na franquia.
Trilha sonora especial
Existem 6 novas músicas feitas pelo cantor Pharrel especialmente para o filme.
Trabalho de casa
Pierre Coffin, o diretor de Meu Malvado Favorito 3, faz todas as partes cantadas dos minions no filme e harmoniza ele mesmo, gravando várias faixas sem parar no seu estúdio em casa.
Homenagem para o Grinch
Margo usa uma camiseta com uma estampa do Grinch no filme, que é uma alusão ao novo filme do O Grinch, que foi lançado em 2018 como uma animação.
Minion especial
Minion Mel recebeu o nome do CEO e fundador do Illumination (o estúdio de animação por trás dos filmes), Chris Meledandri. Ambos compartilham o mesmo estilo de cabelo.