Mais do que você gosta.

Publicidade

Marvel

Feiticeira Escarlate terá filme solo no MCU? Atriz responde

Elizabeth Olsen fala sobre futuro da personagem

Publicado por Karol M.

28/06/2022 18:55

Elizabeth Olsen, atriz que interpreta a Feiticeira Escarlate no Universo Cinematográfica da Marvel, foi a convidada desta manhã no Good Morning America.

No programa, a atriz falou sobre os rumores a respeito de um muito esperado filme solo da Feiticeira Escarlate, principalmente após o destaque da personagem em WandaVision e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Continua depois da publicidade

No entanto, a atriz disse que não tem muitas informações para compartilhar, já que ela mesma não foi informada pela Marvel sobre planos para o futuro de sua personagem.

Ela disse: “Eu adoraria fazer parte de ambos. Ninguém me conta nada, e eu não estou escondendo um segredo porque sou ruim nisso. Não sei nada sobre o meu futuro.”

Confira o vídeo da entrevista logo abaixo:

Uma possível história para Wanda

Recentemente o site Comic Book entrevistou Olsen e falou sobre o futuro de sua personagem após o Multiverso da Loucura e, embora a atriz não tenha nenhuma informação oficial, ela disse que gostaria de viver uma versão em live-action da história de “Witches Road”, de James Robinson.

“Acho que os fãs geralmente têm as melhores ideias, e genuinamente não sei para onde vamos daqui e quais são as limitações do MCU, porque não sei quais são os planos deles” explicou Olsen.

“Sinto que os fãs sempre sabem quais são os planos, mesmo quando não são anunciados. E assim, eu não. Eu tenho essa imagem… Há algumas imagens na minha cabeça, acho que são de Witches Road, enquanto ela está envelhecendo e decaindo, enquanto usa seu poder e há algo nisso, essa mulher mais velha, que está envelhecendo com seu poder, que eu estou interessada. E eu realmente não sei o que isso significa, mas eu adoraria ser velha.”

No entanto, a Marvel não disse nada de oficial até o momento sobre um filme (ou série) baseado em Witches Road.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade