Filmes

Fênix Negra: Morte de Mística vai separar os X-Men, diz diretor

Com a chegada de X-Men: Fênix Negra se aproximando, diversas revelações sobre o filme foram feitas na última edição da revista Empire.

Especificamente, o diretor e roteirista Simon Kinberg falou sobre como a morte da Mística de Jennifer Lawrence separa a equipe.

“Eu queria que a presença deles no filme tivesse um peso dramático e consequência, o que não significa necessariamente que eles morreram. Eu comecei a pensar sobre o que era esse filme, que é sobre Jean perder o controle e, como resultado, os X-Men se separarem. E matar essa personagem coloca essas pessoas umas contra as outras, de formas novas e interessantes. Além do mais, se você mata alguém que o público julga ‘imatável’, eles não sabem o que vem a seguir”, diz Kinberg.

X-Men: Fênix Negra gira em torno de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta.

X-Men: Fênix Negra é o filme mais intenso e emocional da saga. É a culminação de 20 anos de filmes X-Men, onde a família de mutantes que conhecemos e amamos deve enfrentar seu mais devastador inimigo – um dos seus.

O elenco de X-Men: Fênix Negra conta ainda com os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas brasileiros em 6 de junho.

Sair da versão mobile