O elenco de X-Men: Fênix Negra esteve no Jimmy Kimmel Live! para divulgar o mais novo filme da franquia. O momento acabou sendo de revelação.
Como foi mostrado em um dos trailers do filme, a Mística morre durante a trama. Jennifer Lawrence contou que chorou na cena, mas não foi por conta da sua personagem.
“Eu chorei vendo Sophie Turner na cena. A reação dela para morte foi emocionante”, contou a famosa.
A estrela ainda brincou que Sophie Turner, que vive Jean Grey, estava chorando na cena “porque o instrutor tirou o cigarro eletrônico dela”.
“É como eu atuo”, respondeu a Jean Grey do filme, na hora. O elenco, claro, caiu na gargalhada.
X-Men: Fênix Negra gira em torno de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta.
O elenco de X-Men: Fênix Negra conta com os retornos de Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.
X-Men: Fênix Negra chega nesta quinta, 6 de junho, nos cinemas.