Em entrevista para o The Hollywood Reporter nesta quarta-feira (6), o astro Dwayne Johnson (Hobbs & Shaw) revelou que todos os estúdios de Hollywood negaram produzir Fighting with My Family.
Johnson financiou o projeto com sua Seven Bucks Production, e acabou distribuindo o longa de forma independente após ser negado por grandes estúdios.
“Nós queríamos um estúdio para distribuição, e ninguém quis. Nós fomos negados por todo mundo. Era uma comédia britânica pequena sobre uma família maluca de luta-livre que não era famosa”, explica o ator.
O filme é inspirado pelo documentário britânico The Wrestlers: Fighting With My Family e conta a história do gângster e ex-lutador Ricky, sua esposa Julia, sua filha Saraya Paige e seu filho Zack, que ganham a vida se apresentando em pequenas salas em todo o país.
A vida dos dois irmãos muda quando são chamados para uma seleção. No entanto, apenas Paige é aprovada e passa a ser a grande esperança da família. Para isso, ela contará com Dwayne Johnson, interpretando ele mesmo, como mentor.
O elenco de Fighting with My Family conta ainda com Nick Frost, Lena Headey e Vince Vaughn. Stephen Merchant é o encarregado da direção e também escreveu o roteiro.
Fighting With My Family estreia em fevereiro de 2019 nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de estreia para o Brasil.