Difamação

Figurante nega ter sido assediada por Francis Ford Coppola

Figurante defendeu o diretor de O Poderoso Chefão de forma veemente

Francis Ford Coppola
Francis Ford Coppola

Francis Ford Coppola recentemente foi acusado de má conduta no set de seu novo filme, Megalopolis, com um vídeo da Variety mostrando esse comportamento inapropriado.

Agora, a figurante que aparece nesse vídeo, Rayna Menz, negou completamente que Coppola tenha se comportado mal durante essas cenas.

Ela postou no Instagram que ficou enojada com a insinuação de que Coppola não se comportou de maneira profissional.

“Ele não fez nada para que eu ou qualquer outra pessoa no set se sentisse desconfortável”, disse Menz ao Deadline. “Senti-me enojada, fui pega de surpresa porque era um set fechado. O fato de alguém ter filmado isso é simplesmente ridículo e muito pouco profissional. É nojento porque ele só falava sobre como sua esposa é maravilhosa. Sua esposa estava no set conosco, na maioria dos dias. É nojento ver aquele vídeo e a maneira como eles estavam tentando transmitir uma mensagem. Simplesmente nojento”.

A insinuação simplesmente não era verdadeira, disse ela.

“Era tudo falso”, disse Menz. “Na verdade, fui eu quem o convidou para dançar. Eu o convidei para dançar, na frente de todo mundo. Por isso é tão engraçado que essa história tenha surgido. Ele chegou a dizer algo do tipo – lembre-se de que isso foi há mais de um ano, portanto não é uma citação correta – mas ele disse algo do tipo: ‘Sou um cavalheiro e nunca diria não a uma dama’. E então dançamos uma valsa, com música de boate.

“Ele foi muito profissional, um cavalheiro, parecia um vovô italiano engraçado, correndo pelo set”, disse ela. “Foi muito divertido. Ele é uma pessoa simpática e generosa.”

Assista a produções do Prime Vídeo por 30 dias grátis. Clique aqui e aproveite!

“A destruição de uma metrópole semelhante à cidade de Nova York após um acidente traz visões conflitantes do futuro. De um lado está o ambicioso idealista arquitetônico Cesar (Adam Driver). Do outro, seu inimigo declarado, o prefeito da cidade, Frank Cicero (Giancarlo Esposito). O debate passa a ser entre abraçar o futuro e construir uma utopia com materiais renováveis ou adotar uma estratégia de reconstrução como de costume, repleta de corrupção e intermediação de poder. No meio dessa luta está a filha socialite do prefeito, Julia (Nathalie Emmanuel), uma jovem inquieta que cresceu em torno do poder e está procurando um sentido para sua vida”, diz a sinopse.

Adam Driver (Ferrari), Nathalie Emmanuel (Game of Thrones), Dustin Hoffman (Rain Man), Shia LaBeouf (Transformers), Aubrey Plaza (Alguém Avisa), Laurence Fishburne (John Wick 3: Parabellum), Jon Voight (Ray Donovan) e Forest Whitaker (Godfather of Harlem) formam o elenco de Megalopolis.

Orçado em mais de US$ 120 milhões do bolso do próprio Coppola, o filme estreia em setembro nos EUA e segue sem previsão de lançamento no Brasil.

Sair da versão mobile