Mais do que você gosta.

Publicidade

Filho de Arnold Schwarzenegger vira novo astro da Netflix

Publicado por Redação

27/03/2021 17:00

Patrick Schwarzenegger, filho de Arnold Schwarzenegger, está seguindo os passos do pai e virou estrela de cinema. Patrick, no entanto, decidiu enveredar para outro caminho: ao invés de estrelar filmes de ação, se tornou astro de comédia da Netflix.

O filho de Arnold Schwarzenegger está no elenco de Moxie: Quando as Garotas vão à luta, comédia teen dirigida Amy Poehler, de Parks and Recreation. O longa conta a história de uma garota de 16 anos que se inspira no passado rebelde da mãe para publicar uma revista que gera uma revolução em sua escola.

Continua depois da publicidade

O elenco de Moxie: Quando as Garotas vão à Luta também conta com Amy Poehler, Josie Totah, Marcia Gay Harden, Ike Barinholtz, Josephine Langford e Clark Gregg.

O roteiro de Tamara Chestna é baseado no romance de Jennifer Mathieu, que também co-escreveu o roteiro.

Veja o trailer do filme, que está disponível na Netflix:

Tal pai tal filho

Outro filho de Arnold Schwarzenegger, Joseph Baena, também está ficando cada vez mais parecido com o pai. No entanto, ao contrário de Patrick, ele segue os passos do astro de Conan no fisiculturismo e deixa isso bem claro nas redes sociais.

Em publicação no Instagram, Baena aparece em uma foto sem camisa e com os shorts dobrados, revelando seus músculos definidos.

Ele costuma publicar fotos suas flexionando os músculos e atrai muitos seguidores na rede social. Atualmente, ele conta com mais de 280 mil seguidores.

Na publicação, os fãs do filho de Arnold Schwarzenegger só tem elogios e um deles chegou a dizer: “O próximo Sr. Olympia”.

Além do fisiculturismo, Baena segue os passos de Arnold Schwarzenegger em outras áreas. Ele chegou a se graduar em economia, como o pai, e também está começando sua carreira como ator.

Veja a publicação original, abaixo.

Publicidade