Mais do que você gosta.

Publicidade

Ficou de fora

Filme cortou cena de sexo de Lady Gaga com atriz de Eternos

Personagem de Salma Hayek poderia ter relação sexual em Casa Gucci

Publicado por Guilherme Coral

20/01/2022 19:37

Casa Gucci acabou deixando uma cena quente entre Lady Gaga e Salma Hayek, que recentemente apareceu em Eternos, da Marvel.

Conforme a cantora e atriz, o filme acabou deixando de fora uma “relação sexual” entre a personagem dela e a de Salma Hayek.

Continua depois da publicidade

“Há um lado inteiro desse filme que vocês não viram, no qual Pina e eu desenvolvemos uma relação sexual”, explicou Gaga (via PopCrave).

“É um ponto positivo do diretor, porque eles nos deixou abordar isso. Lembro de estar no set com Salma e ter falado: ‘Então, depois de Maurizio morrer, talvez… fique quente'”.

Lady Gaga ainda brincou dizendo que podemos ver isso em uma versão do diretor do filme, mas é improvável que isso aconteça.

Mais sobre Casa Gucci

Casa Gucci é dirigido por Ridley Scott. Becky Johnston e Roberto Bentivegna desenvolveram o roteiro.

Confira a sinopse abaixo.

Casa Gucci é baseado na história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana Gucci. Patrizia conspirou para matar o marido em 1995, contratando um matador de aluguel e outras três pessoas, incluindo o terapeuta.”

“Ela foi considerada culpada e condenada a 29 anos de prisão. Abordando quase 3 décadas de amor, traição, decadência, vingança e assassinato, o filme revela a importância e poder que o nome Gucci carrega e o quanto a família faz para ter o controle.”

O elenco de Casa Gucci conta com Lady Gaga, Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Jeremy Irons, Salma Hayek e outros.

Lançado nos cinemas, Casa Gucci deve chegar em breve em plataformas digitais.

Publicidade