Mais do que você gosta.

Publicidade

Agradou

Filme criticado com Chris Hemsworth se dá bem na Netflix

Longa sofreu com baixa bilheteria, mas conseguiu nova vida na plataforma

Publicado por Redação

19/07/2021 07:00

O filme Hacker, estrelado por Chris Hemsworth (o Thor da Marvel) em 2015, encontrou nova vida na Netflix.

Com críticas mistas, o suspense de ação que também tem Viola Davis no elenco foi um fracasso de bilheteria, tendo arrecadado apenas US$ 19,6 milhões para seu orçamento de US$ 70 milhões.

Continua depois da publicidade

Mas agora disponível no catálogo da Netflix Brasil, Hacker está fazendo o sucesso que não conseguiu conquistar nos cinemas. O filme dirigido por Michael Mann (Colateral, Inimigos Públicos) esteve entre os mais assistidos de maio da plataforma.

A trama acompanha o hacker de Chris Hemsworth, que é libertado da prisão para ajudar a agente federal vivida por Viola Davis a rastrear criminosos cibernéticos. Mas a dupla acaba tropeçando em uma conspiração de amplo alcance.

Chris Hemsworth retornará como Thor no quarto filme do Deus do Trovão.

Thor: Amor e Trovão terá o ator

Todos os detalhes sobre o enredo de Thor 4, que recebeu o título de Thor: Amor e Trovão, estão atualmente sendo mantidos a sete chaves, embora o filme seja parcialmente baseado na história em quadrinhos de Jason Aaron, Poderosa Thor, em que Jane Foster se torna a nova Thor.

Dirigido por Taika Waititi (Thor: Ragnarok) a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Jennifer Kaytin Robinson, o filme da Marvel é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Russell Crowe e Christian Bale.

Thor: Amor e Trovão (ou Thor 4) está programado para ser lançado em 6 de maio de 2022.

Enquanto isso, Thor: Ragnarok, entre os tantos outros filmes da Marvel, está agora disponível no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes de Thor e da Marvel.

Publicidade