Bright, estrelado por Will Smith, pode não ter ganhado muitas críticas positivas na época de seu lançamento. Ainda assim, a Netflix continua investindo nesse universo. A plataforma de streaming anunciou um anime baseado no filme.
Bright: Samurai Soul parece ser ambientado no Japão feudal. Em tuite, a Netflix liberou uma imagem do anime, que parece inspirada na arte tradicional japonesa.
“Anunciando Bright: Samurai Soul. Izo, um Ronin, e Raiden, um orc, trabalham para trazer uma jovem elfa e a varinha que ela carrega para a terra dos elfos no norte”, diz o tuite da Netflix.
O longa-metragem em anime será dirigido por Kyohei Ishiguro, que já trabalhou em Psycho Pass e Occultic; Nine.
Mais detalhes sobre a trama, ou até mesmo data de lançamento do filme não foram revelados pela Netflix.
Veja o tuite, abaixo.
Bright na Netflix
Bright foi lançado em 2017 e, apesar de ter conseguido boa audiência, não agradou os críticos. O filme atualmente conta com nota 29 no Metacritic.
“Em um mundo habitado por diferentes espécies, um policial humano e seu parceiro orc encontram um artefato que os coloca no centro de uma profética guerra por território”, diz a sinopse do filme.
O elenco de Bright conta com Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Edgar Ramírez, Lucy Fry, Veronica Ngo e Alex Meraz.
A direção é de David Ayer, de Esquadrão Suicida. O roteiro é de Max Landis, de Dirk Gently’s Holistic Detective Agency, também da Netflix.
Bright, com Will Smith, está disponível na Netflix. Uma continuação está em desenvolvimento, mas sem maiores detalhes por enquanto.